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Harley-Davidson Fat Boy® - 2019

  • Harley-Davidson Fat Boy®
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O ícone fat custom original. Agora, mais leve do que a Fat Boy® da geração anterior e com torque de um motor Milwaukee-Eight® 107 ou 114. Você sentirá a diferença no momento em que acelerar.

A Fat Boy 2019 vem com visual impactante e robusto, graças às rodas Lakester de disco sólido envolvidas no pneu dianteiro mais largo que já oferecemos de fábrica, com 160mm, junto com pneu traseiro de 240mm. Os acabamentos cromados, iluminação de led e chassi softail completam o visual.

O motor Milwaukee-Eight funciona perfeitamente com resposta imediata do acelerador e possui um ronco puro, cheio de personalidade. 

Escapamento Escalonado de 2 em 2, catalisador no silenciador
Freios (Tipo de Cáliper) Dianteiro fixado com 4 pistões e traseiro flutuante com 2 pistões
Roda Dianteira (Estilo) Alumínio fundido Lakester usinado
Roda Traseira (Estilo) Alumínio fundido Lakester usinado
Altura do Assento, Descarregada 675 mm
Ângulo da Coluna de Direção (Graus) 30°
Capacidade de Combustível 18,9 l
Capacidade de Óleo (com filtro) 4,7 l
Comprimento 2.370 mm
Distância do Solo 115 mm
Distância entre-eixos 1.665 mm
Peso em Ordem de Marcha 317 kg
Peso Seco 304 kg
Pneu Dianteiro (Especificação) 160/60R18,70V,BW
Pneu Traseiro (Especificação) 240/40R18,79V,BW
Trail 104 mm
Luzes Indicadoras Farol alto, piscas, ponto-morto, baixa pressão de óleo, diagnóstico do motor, ABS, segurança, baixa tensão da bateria, baixo nível de combustível
Painel de Instrumentos Velocímetro analógico de 5 polegadas com indicador de marcha, odômetro, nível de combustível, relógio, odômetro parcial, indicador de consumo de combustível e tacômetro digitais
Sistema de Alimentação de Combustível Injeção eletrônica de combustível por portas sequenciais (ESPFI)
Ângulo de Inclinação, Dir. (Graus) 25.6
Ângulo de Inclinação, Esq. (Graus) 25.6
Torque do Motor (rpm) 3.000
Torque do Motor - Método de Teste EC 134/2014
Relação - 1a marcha 9,311
Relação - 2a marcha 6,454
Relação - 3a marcha 4,793
Relação - 4a marcha 3,882
Relação - 5a marcha 3,307
Relação - 6a marcha 2,79
Transmissão Primária Corrente, relação 34/46

Versões

Chassi

Elétrica

Motorização

Performance

Transmissão

Dimensões

Opções adicionais