Condições Especiais

Harley-Davidson Fat Boy® - 2018

  • Harley-Davidson Fat Boy®
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O visual da Fat Boy® está mais musculoso do que nunca, graças às imponentes rodas, ao pneu traseiro de 240 mm e ao pneu dianteiro de 160 mm.

Acrescente os acabamentos cromados de cair o queixo e a estilosa iluminação dianteira em LED, e você presenciará um visual ainda mais impactante que o da primeira motocicleta Fat Boy®. Mas, agora, a Fat Boy® está 16 quilos mais leve. Você sentirá a diferença quando tirar o apoio do chão. Além disso, contamos com a força aprimorada do motor Milwaukee-Eight® V-Twin - imagine tudo isso quando o farol abrir.

É pura adrenalina torcer o cabo da Fat Boy®. Debaixo dela é puro músculo.

Disponível nas versões do motor 107 (1.745 cm3) e 114 (1.868 cm3).

Escapamento Escalonado de 2 em 2, catalisador no cabeçote
Freios (Tipo de Cáliper) Dianteiro fixado com 4 pistões e traseiro flutuante com 2 pistões
Roda Dianteira (Estilo) Alumínio fundido Lakester usinado
Roda Traseira (Estilo) Alumínio fundido Lakester usinado
Altura do Assento, Descarregada 675 mm
Ângulo da Coluna de Direção (Graus) 30
Capacidade de Combustível 18,9 l
Capacidade de Óleo (com filtro) 4,7 l
Comprimento 2.370 mm
Distância do Solo 115 mm
Distância entre-eixos 1.665 mm
Peso em Ordem de Marcha 317 kg
Peso Seco 304 kg
Pneu Dianteiro (Especificação) 160/60R18,70V,BW
Pneu Traseiro (Especificação) 240/40R18,79V,BW
Trail 104 mm
Luzes Indicadoras Farol alto, piscas, ponto-morto, baixa pressão de óleo, diagnóstico do motor, ABS, segurança, baixa tensão da bateria, baixo nível de combustível
Painel de Instrumentos Velocímetro analógico de 5 polegadas com indicador de marcha, odômetro, nível de combustível, relógio, odômetro parcial, indicador de consumo de combustível e tacômetro digitais
Sistema de Alimentação de Combustível Injeção eletrônica de combustível por portas sequenciais (ESPFI)
Ângulo de Inclinação, Dir. (Graus) 25,6
Ângulo de Inclinação, Esq. (Graus) 25,6
Torque do Motor (rpm) 3.000
Torque do Motor - Método de Teste EC 134/2014
Relação - 1a marcha 9,311
Relação - 2a marcha 6,454
Relação - 3a marcha 4,793
Relação - 4a marcha 3,882
Relação - 5a marcha 3,307
Relação - 6a marcha 2,79
Transmissão Primária Corrente, relação 34/46

Versões

Chassi

Elétrica

Motorização

Performance

Transmissão

Dimensões

Opções adicionais